Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Câmara Municipal de Patos da início aos trabalhos Legislativos
             Como de praxe, aconteceu a fala do chefe do Executivo local. O prefeito Dinaldo Filho (PSDB) fez uso da tribuna para prestar contas dos primeiros dias de seu governo.

          Dinaldinho detalhou as principais ações já realizada por sua gestão, desde a Agricultura, Educação, Saúde, Assistência Social, Administração, Finanças, Cultura, Esportes, enfim, tratou de mostrar, inclusive através de um vídeo institucional, como pretende conduzir os destinos do cotidiano de Patos.

          Comentou sobre a auditoria, que deverá ser permanente durante seu mandato, nas contas públicas, com débito de quase R$ 120 milhões, segundo Dinaldo, e diversos outros problemas que levarão bastante tempo para serem auditados.

          Algumas ações por ele destacadas foram calçamentos de ruas, continuidade de amplo projeto de infraestrutura iniciado no governo Francisca Motta; inauguração da UPA do Campo da Liga para este mês de março; reinicio das obras do Teatro municipal; do Canal do Noé Trajano; parcerias com instituições, a exemplo das FIP; campanhas de saúde pública, levada às ruas, como de hanseníase e as provocadas pelo Aedes aegypti (dengue, Chikungunya e Zika) e projetos que virão para melhorar a saúde, como a construção do Hospital Municipal para a realização de cirurgias eletivas, uma de suas mais importantes promessas de campanha.

          O anfitrião, presidente da Casa, vereador Sales Junior, agradeceu a presença do público que já na abertura dos trabalhos da 17ª Legislatura contou com a participação maciça da população, chegando a lotar o auditório do poder Legislativo patoense.

          A próxima sessão ordinária será realizada no próximo dia 07 de março, às 18:00hs, no plenário da Câmara Municipal de Patos.

ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf