Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Após recesso de 15 dias, Câmara Municipal retorna os trabalhos nesta terça-feira
             Depois de quinze dias de recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Patos retornam, nesta terça-feira, dia 04, os seus trabalhos. As sessões ordinárias têm início às 18h.

             O presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Sales Júnior do PRB, disse que o segundo semestre de 2017 será de ampliação do trabalho mediante a função do Poder Legislativo.

             “Vamos ampliar mais ainda as matérias de iniciativa do legislativo, manter o debate de alto nível e as discussões de interesse da sociedade, apoiar as matérias de iniciativa do executivo que tragam benefícios aos nossos munícipes, elaborar uma agenda de visitas nas unidades de saúde, creches, escolas, obras em andamento e outras que estão paralisadas, como também acompanhar de perto os atendimentos e as condições de trabalho do Hospital Regional de Patos, Hospital Infantil e Maternidade Peregrino Filho”, explicou.

             No primeiro semestre dessa legislatura, foram protocolados 44 Projetos de Lei do Poder Legislativo, 17 Projetos de Lei do Poder Executivo, 319 requerimentos e 17 matérias requerendo a realização de audiências públicas.

             Sales Júnior disse que dos projetos aprovados na Câmara em primeira e segunda votação, 90% deles já foram sancionados pelo executivo municipal.



ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf