Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Vereadores de Patos-PB apresentam demandas durante 2ª Sessão Ordinária do ano.
             A 2ª Sessão Ordinária de 2017 realizada na noite desta terça feira, (07) na Câmara Municipal de Patos-PB foi considerada bastante positiva pelo presidente da casa, vereador Francisco Sales Mendes Junior (PRB), “principalmente pela presença expressiva da população e o nível elevado dos debates levados à tribuna pelos parlamentares”, ressaltou Mendes.

           15 dos 17 vereadores que compõe o Poder Legislativo de Patos marcaram presença. Desses, 13 ocuparam a tribuna para defender as demandas apresentadas por representantes de comunidades e da sociedade em geral. No total, foram 32 requerimentos aprovados e 03 Projetos de Lei deram entrada para apreciação das comissões. “ Durante os pronunciamentos, todos aproveitaram ainda para enaltecer a importância do trabalho da mulher pateonse, em suas mais variadas funções, lembrado as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado nesta quarta-feira, dia 08”, comemorou Sales Junior.

           Homenagem

           Ao término dos trabalhos, o presidente Sales Junior, juntamente com a vereadora Nadir Rodrigues (PMDB), fizeram a entrega de uma comenda a empresa Soltelecom, pelos 10 anos de atividade em Patos. A Soltelecom, empresa de TV digital por assinatura e de Internet Banda Larga, teve seu trabalho reconhecido através de um Voto de Aplauso apresentado através do requerimento nº28/2017, de autoria de Nadir e aprovado por unanimidade pelos demais pares. A comenda foi entregue as jornalistas Luanja Dantas e Chalana Farias, que na ocasião representaram a empresa.

           Pls

           Os projetos que tramitam nas comissões aguardando análise e consequentes pareceres, são:

           PL 01/2017 – de autoria dos vereadores Francisco Sales Mendes Junior (PRB), Edsom Hugo (PV) e Diogo Medeiros (PSB) – assegura a todos os servidores do Poder Legislativo Municipal a percepção do salário mínimo vigente e das outras providências.

           PL 02/2017 – de autoria do vereador Edson Hugo (PV), institui a Semana Municipal de Proteção aos Animais no Município de Patos.

           PL 03/2017 – de autoria do vereador Francisco Sales Mendes Junior (PRB), obriga as agências de instituições bancárias públicas e privadas e cooperativas de crédito, em Patos, a contratar vigilância armada para atuar 24 horas por dia, inclusive em finais de semanas e feriados.

ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf