Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Vereadores aprovam Projetos de Lei do Poder Executivo e Legislativo
             A Câmara Municipal de Patos aprovou, em segunda votação, na sessão extraordinária desta terça-feira, dia 12, três Projetos de do Executivo e dois do Legislativo.

             O PL n°22/2017 dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais, os procedimentos dos mesmos, no município de Patos, em conformidade com a Lei federal n° 8. 742, de dezembro de 1993 e suas alterações.

             O PL n° 23/2017dispõe sobre a criação, organização e regulamentação do Fundo Municipal de Assistência Social, e dá outras providências.

             O PL n° 26/2017 dispõe sobre a concessão de desconto para pagamento antecipado, em parcela única, do ISSQN estimado na forma do artigo 240, do Código Tributário Municipal.

             De acordo com o art. 1° do PL, fica concedido desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor do ISSQN para atividades de diversão instaladas no evento religioso denominado "Festa de Nossa Senhora da Guia" que se realiza anualmente entre os dias 14 e 24 de Setembro, preenchidos os requisitos da presente lei. A concessão do benefício, também, ficará condicionada a adesão para participar do "Dia das Escolas Públicas" que será realizada em data previamente marcada pelo Gabinete d Chefe do Poder Executivo de Patos, mediante assinatura do termo de adesão.

             Os dois projetos do Poder Legislativo, de autoria de Diogo Medeiros do PSB, e do presidente da Casa, Sales Júnior do PRB, que concede título honorífico de cidadão patoense a Paulo Gilberto Morais dos Santos, e o segundo que dispensa a parada de ônibus urbanos de Patos nos pontos normais de parada para desembarque de portadores de deficiência físicas e visuais, respectivamente.



ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf