Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
REFORMA DA PREVIDÊNCIA É TEMA PRINCIPAL EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS .
             A Câmara Municipal de Patos promoverá no próximo dia 17, sexta-feira, às 19:30hs, na sede do poder legislativo uma audiência pública, onde o tema principal será os direitos fundamentais trabalhistas, sociais e educacionais conquistados pelas mulheres na constituição de 88, a independência e conquistas das mulheres na sociedade e a reforma da previdência (PEC 287/2016), que tem gerado muita controvérsia.

          Essa audiência será organizada pela bancada feminina, composta pelas vereadoras Nadigerlane, Valtide Paulino e Fatinha Bocão do (PMDB), Edjane Araújo (PRTB) e Lucinha Peixoto (PC do B), e conta com o apoio da secretaria executiva de políticas públicas para as mulheres que tem à frente da pasta a senhora Samira Barbosa.

          Em relação a Reforma da Previdência, o objetivo é discutir os prejuízos da PEC e fazermos uma avaliação. Será construído um relatório a partir das proposições da audiência e encaminhado a bancada paraibana no Congresso Nacional, que já vem debatendo esse tema há algum tempo.

ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf