Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Vereadora solicita realização de Audiência Pública para debater a violência doméstica em Patos
             A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, irá realizar no dia 1° de setembro, às 19h, uma Audiência Pública para discutir a violência doméstica.

             A vereadora Tide Eduardo do PMDB apresentou requerimento solicitando o momento para que seja debatido na Casa Legislativa o crime praticado contra a mulher bem como ações concretas que visem evita-las. A bancada feminina subscreveu o requerimento.

             “Vamos discutir a violência contra a mulher que está alarmante em nossa cidade e também na nossa região. Vamos discutir também ações porque não bastam apenas discussões na tribuna sem ter resultado, sem ter realmente o objetivo concluído. Então, nós iremos trabalhar juntas para fazer uma audiência que tenha o objetivo de alcançar os nossos ideais”, disse.

             A Audiência Pública foi provocada mediante um crime ocorrido na cidade de Patos no último dia 12 onde uma mulher de 38 anos foi espancada pelo namorado no Bairro Monte Castelo. O acusado chegou a ser preso, mas, no dia seguinte foi colocado em liberdade.

             A vereadora Tide Eduardo questionou a soltura do acusado e a qualidade da agressão que foi tratada como leve, pois, a vítima chegou a desmaiar e apresentar vários hematomas pelo corpo.



ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf