Notícias
Notícias da Câmara Municipal de Patos
Violência Doméstica será tema de Audiência Pública nesta sexta-feira, 1°, na Câmara Municipal de Patos
             A Câmara Municipal de Patos realiza nesta sexta-feira, dia 1° de Setembro, às 19h, Audiência Pública que irá debater a Violência Doméstica.

             De autoria da vereadora Tide Eduardo do PMDB, a audiência foi subscrita pela bancada feminina. O evento terá o comparecimento de outros órgãos do município a exemplo da Delegacia Especializada da Mulher, Ação Social Diocesana, vereadoras de Campina Grande e João Pessoa, bem como da sociedade patoense.

             A vereadora Tide Eduardo reforçou que na audiência será discutido o grande índice de violência contra a mulher.

             “O que vamos discutir é a respeito do grande número de violência que afeta nós mulheres principalmente a violência doméstica no que diz respeito aos familiares. Temos o intuito de fazer um documento que também iremos mandar para os órgãos do nosso estado para melhorar a rede de proteção de nós mulheres”, explicou.

             Na audiência, os vereadores irão reforçar a solicitação da doação de um terreno para construção da sede própria da Delegacia especializada da Mulher.

             A vereadora Edjane Araújo do PRTB garantiu que uma carta aberta será encaminhada ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e ao governador para que sejam tomadas medidas com o objetivo de beneficiar a política de repressão à violência doméstica familiar.



ASCOM - CMPatos

Imprimir pdf Mais Notícias Whats App Facebook pdf