Atendimento contra o câncer de mama será realizado neste dia 15 na Câmara Municipal de Patos

A Câmara Municipal de Patos receberá, na próxima segunda-feira, dia 15, das 08h às 16h, em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde, a carreta do Programa Estadual de Controle do Câncer de Mama para a realização de mamografias.

O atendimento englobará o DGA1, ou seja, as moradoras dos Bairros Belo Horizonte, Jardim queiroz, Novo Horizonte, Juá Doce, Jardim Europa, Noé Trajano dentre outras localidades.

Na oportunidade, além das mamograficas, serão realizados outros tipos de atendimentos voltados para a saúde da mulher.

Finalizando o calendário do Outubro Rosa, a Câmara de Patos realizará uma audiência pública no dia 26, a partir das 19h.