Notícias

Câmara de Patos presta homenagem a Márcio Carreiro e a Dona Xanda (ambos in memorian)

A Câmara Municipal de Patos, por meio de requerimento de autoria do vereador Toinho Nascimento, apresentou voto de pesar, nesta quinta-feira, 25, pelo falecimento do empresário Manoel Márcio Carreiro de Medeiros Dias, falecido no último dia 19, e da senhora Alexandrina Guedes Amaro (dona Xanda), ocorrido no dia 18.

Márcio Carreiro nasceu em Patos no dia 07 de agosto de 1958, é filho do casal José Simão Dias e Maria de Medeiros Dias, tendo como irmãos: Ricardo, Lúcia, Dilene, Reginaldo, Renê, Neide, Marcélio, Rejane, Roberta, Rodimilson e Araceli. Ele é casado com Rosangela de Fátima com quem teve três filhos, Márcio Filho, Emellyne e Tarcyla, além de três netos.

Para Patos, o vereador autor da propositura, Toinho Nascimento, explicou que Márcio deixa exemplo de homem empreendedor com a criação da Indústria de Bolas e Chuteiras Carreiro LTDA expandindo a fabricação e venda dos produtos para mais de 20 estados do Brasil e exterior, gerando emprego e renda para os patoenses.

A Câmara recebeu na noite desta quinta os familiares de Márcio onde também seu filho, Márcio Filho, usou a tribuna prestando suas homenagens.

Márcio Carreiro faleceu no dia 19 de outubro, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Já Alexandrina Guedes Amaro, 94 anos, mãe de Pedro Romero (AABB), também foi homenageada, sendo que o poder legislativo também recebeu familiares que utilizou a tribuna da Casa. Dona Xanda faleceu no dia 18 de outubro no Hospital da Unimed com falência múltipla dos órgãos. Ela é mãe de Pedro Romero, Fernando (Panana), Tadeu, Vicente Carlos (In memorian) e Salete e esposa de Vicente Amaro (in memorian)
Ascom CMP

« Voltar