Câmara Municipal de Patos realiza audiência pública de autoria do vereador Capitão Hugo, nesta quarta-feira (25), às 19h,

A Câmara Municipal de Patos, por solicitação do vereador Capitão Hugo (PTN), realiza nesta quarta-feira, dia 25, às 19h, uma audiência pública com o tema 'Revitalização dos rios e matas ciliares do perímetro urbano, saneamento básico e preservação da reserva verdes pastos", sendo esta última localizada no município de São Mamede.

Capitão Hugo explicou que o evento desta quarta servirá para apresentar o andamento do asseroamento, revitalização e saneamento básico do município.

"É importante a presença de todos, onde várias autoridades já confirmaram presença, principalmente, o superintendente do IBAMA, e convocamos também as secretarias do estado e do município, a CEMADS e a SUDEMA", afirmou.

Essa é a segunda audiência que a Casa Legislativa realiza com a mesma temática.

Capitão Hugo: