Notícias

Canal aberto digital da TV ALPB é lançado em Patos e Câmara poderá receber um sinal para programação

A Câmara Municipal de Patos recebeu nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, os deputados Nabor Wanderley e Antônio Mineral, o deputado diplomado Érico Djan, o presidente da TV Paraíba, Eduardo Carlos e convidados para o lançamento oficial do canal aberto digital da TV Assembleia (14.2) em Patos que já está em funcionamento.

Gervásio Maia informou que Patos é a primeira cidade do interior do Brasil a receber o canal digital aberto e ao lado dele aglomera-se o canal do Senado Federal (14.1) e Câmara Federal (14.3).

“Nós já estamos com outros pedidos na ANATEL aguardando apenas a publicação para que, ocorrendo a publicação, em poucos dias, a gente possa ter a TV Assembleia atendendo, praticamente, 80% da população paraibana”, afirmou.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Patos, Sales Júnior recebeu a informação que a Casa Legislativa patoense receberá, em breve, um canal aberto para que a população de Patos possa acompanhar de suas casas os trabalhos do legislativo.

Sales irá a João Pessoa discutir a viabilidade e questões técnicas com relação ao equipamento de comunicação. “É uma forma de proporcionar para o nosso povo as ações do parlamento”, disse Sales.



Imagem: Daniel Almeida« Voltar