Conjunto dos Sapateiros recebe nesta quarta, 28, o projeto 'Câmara no seu bairro'

A Câmara Municipal de Patos inicia nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, o projeto ‘Câmara no seu bairro’ que visa ouvir a população dos bairros mais afetados com a falta de infraestrutura ou ausência dos serviços essenciais. O projeto foi aprovado no final do ano passado e terá início nesta quarta no Conjunto dos Sapateiros, onde o evento será realizado na Associação de Moradores, às 18h.

“Nós entendemos que é um momento importante do Poder legislativo em absorver com mais precisão e mais próximo também, as demandas das comunidades. Estive pessoalmente com o presidente da associação, o amigo Viana, ele nos entregava uma pauta dos questionamentos que o bairro precisa”, afirmou o presidente da Câmara, Sales Júnior, autor da propositura.

Ele ainda esclareceu que ‘Câmara no seu bairro’ não é uma sessão itinerante, nem o momento do legislativo apresentar seus requerimentos ou projetos, mas, o momento do poder legislativo ouvir a população.

Sales ainda explicou que pretende esclarecer aos moradores que a prerrogativa do vereador é fazer um elo entre as comunidades e o Poder Executivo, sendo que cabe a este a tarefa de solucionar os problemas.