Iluminação Pública: Vereador Sales Jr. volta a defender a compra emergencial de lâmpadas.

O vereador Sales Jr. (Republicanos) voltou a sugerir ao chefe do Executivo Municipal a compra emergencial de lâmpadas para atender as equipes de reposição que estão sem as luminárias para atender a crescente demanda feira pela população. “Principalmente agora depois que a licitação para contratação de uma empresa especializada, infelizmente, não ter dado certo.”, reforçou o parlamentar. “Há cerda de 15 dias eu conversava com o coordenador de comunicação da administração, Ulises Neto; com o chefe de gabinete, Pedro Leitão e outros secretários do governo e fiz vê-los da necessidade dessa compra emergencial.”, relatou na tribuna da câmara durante a Sessão Ordinária desta quinta feira (18).

A prefeitura, através de sua equipe de licitação, tentou contratar uma empresa para fazer o serviço de reposição de lâmpadas durante um pregão presencial realizado na última quarta feira (17), mas as empresas que participaram não preencheram os requisitos estabelecidos no edital. “Infelizmente por conta disso o trabalho foi adiado. Daí a necessidade premente de se comprar essas lâmpadas, para que o problema da escuridão em vários bairros seja minimizado.”, justificou o parlamentar.