Jamerson Ferreira critica prefeito Nabor pela falta de assistência aos mais atingidos pela pandemia.

O vereador Jamerson Ferreira (PL) cobrou do Chefe do Poder Executivo de Patos-PB, a distribuição de cestas básicas para a população carente atingida pelos efeitos das restrições estabelecidas pelos decretos, por conta a pandemia. “Em vários municípios os prefeitos estão distribuindo cestas básicas, mas aqui em Patos o prefeito ainda não deu um pacote de sal a ninguém”, observou. “A prefeitura precisa dá sua contrapartida ao esforço que já vem dando a população. Após exaustiva pesquisa, não constatei no Diário Oficial do município, por exemplo, a licitação para compra de itens para complementação para nutrição alimentar das nossas crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino.”, revelou o vereador, ressaltando a importância desse alimento para os alunos, em parte, dependentes unicamente dessa merenda como alimentação diária principal. “Prefeito, bora agir!”, cobrou o parlamentar, apontando um recurso no valor de R$ 270.000,00 parado na conta da secretaria de educação e que ainda foram utilizados. “O prefeito, os secretários e nós vereadores ganhamos muito bem, mas as crianças do Mutirão, Alto da Tubiba, do Milindra e de outros bairros carentes de Patos, estão sem ter o que comer, passando fome.”, alertou Ferreira.