Nota de pesar

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vem em público lamentar a morte prematura da delegada, Tâmara Lenina, responsável pela Delegacia Especializada da Mulher, em Patos. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 05 de abril de 2018.

Informa ainda que a pedido da bancada feminina, a sessão ordinária de hoje não ocorrerá em respeito a sua memória . A Câmara lamenta profundamente este fato que entristece a todos, pois, Tâmara Lenina tinha uma atenção especial com a casa legislativa quando esta realizava seus trabalhos em defesa da mulher, bem como com a população mediante seu  serviço realizado com tanta responsabilidade.

Em nome de todos os vereadores, que Deus a receba em seu reino e seja o conforto da família.

Câmara Municipal de Patos

05 de Abril de 2018