Nota de pesar

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Patos recebe a notícia do falecimento do ex-vereador Vilgovino Lopes dos Santos, fato ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira, dia 26, e ao mesmo tempo, lamenta e externa votos de solidariedade aos familiares, amigos e admiradores. Seu corpo será velado na Câmara Municipal , localizada na Rua Horácio Nóbrega, nº 600, Bairro Belo Horizonte, com horário ainda a ser divulgado.

Por motivo do falecimento do ex-vereador, comunicamos que a sessão ordinária desta quinta, 26, não será realizada.

Renovamos nossos votos de pesar em nome de todos os vereadores e servidores que fazem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Vigolvino Lopes exerceu o cargo de vereador em Patos por dois mandatos, de 1973 a 1977, e foi reeleito seguindo no cargo até 1981.