Presidente da Câmara de Patos, Sales Jrº, garante pagamento do 13º salário para o próximo dia 10 para os servidores da Casa

O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB), garantiu para o dia 10 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do poder legislativo.

Segundo ele, o pagamento da primeira parcela do décimo já foi feito no mês de julho.

Com isso, a Casa Legislativa vem honrando com o cronograma traçado para manter o compromisso com os recursos públicos, tendo em vista que esse ano foi garantida a insalubridade das auxiliares de serviço, bem como os 10% de aumento aos servidores, repasse previdenciário, cumprimento do índice da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o presidente, manter o pagamento dos servidores em dia é uma das prioridades da Casa, pois, mantém-se o respeito com esses trabalhadores.