Notícias

Presidente da Câmara Municipal de Patos reivindica sinalização nas áreas escolares de Patos

A Câmara Municipal de Patos, por meio de seu presidente, Sales de Mendes Júnior (PRB), vem mostrando a atuação do legislativo mesmo em período de recesso.

Sales Júnior (PRB) esteve reunido nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, com o Superintende da STTRANS, Cassius Cley Azevedo, solicitando a implantação e revitalização das sinalizações das áreas escolares do município para oferecer segurança e tranquilidade aos alunos, diretores, professores e pais de alunos.

“Nós sabemos que as aulas estão prestes a serem iniciadas na nossa cidade, tanto públicas quanto privadas, e é necessária essa sinalização para que possa levar mais segurança para os alunos e demais componentes das escolas. Nós sabemos que há na cidade de Patos colégios com um fluxo maior em algumas avenidas e isso tem dificultado o acesso de muitos alunos às escolas”, explicou o presidente.

O vereador ainda solicitou a realização de uma campanha educacional nas proximidades das escolas sobre a finalidade da sinalização. Cassiu garantiu ao presidente da Câmara que colocará a reivindicação dentro do planejamento da STTRANS, uma vez que tem interesse em atender a solicitação, uma vez que é da responsabilidade do órgão.

Sales frisou que o recesso legislativo não está impedindo que a Casa trabalhe atendendo as reivindicações da população.

Neste mês, Sales Júnior esteve no Departamento Estadual de Trânsito- Detran/PB solicitando o retorno da gráfica que ficava na 4ª Ciretran, em Patos. Ele também se reuniu com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, na Paraíba, solicitando a limpeza imediata do açude Jatobá, localizado no município.



ASCOM - CMPatos

« Voltar