Notícias

Sessão solene que marcou abertura dos trabalhos 2018 da Câmara Municipal de Patos foi realizada nesta quinta-feira, 1º

A Câmara Municipal de Patos abriu, oficialmente, os trabalhos do primeiro período de 2018, nesta quinta-feira, dia 1º de março. O evento que aconteceu no auditório do Fórum Miguel Sátyro reuniu vereadores, secretários da gestão municipal, auxiliares, sociedade civil organizada, membros da Associação Comercial e Industrial de Patos, população e o prefeito, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (PSDB) que emitiu sua mensagem.

A sessão foi presidida pelo Presidente da Casa Legislativa, o vereador Sales Mendes Júnior (PRB) que abriu o evento esclarecendo sobre o motivo pelo qual a abertura teve que acontecer no Fórum da cidade e garantiu que já na próxima terça-feira, dia 06, as sessões já serão realizadas na sede da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O presidente explicou que o ano de 2018 deverá ser um ano de realizações e concretizações para a população patoense.

“O ano de 2018 precisa e deve ser um ano de realizações, um ano de ver, realmente, as coisas funcionando. Falo de obras estruturantes onde as pessoas possam ser contempladas e ver os recursos sendo investidos. Nós entendemos dessa forma e a avaliação bastante positiva”, disse.

Durante a abertura, em sua mensagem, o prefeito de Patos fez um balanço do ano de 2017. Para ele, apesar da crise econômica e política, diminuição da arrecadação e estiagem que afetaram o país e região, o município de Patos conseguiu superar. “Para se ter uma ideia, 60% das prefeituras, quando no ano passado não pagaram o 13º e a folha de dezembro. Nós conseguimos superar tudo isso, conseguimos sair com equilíbrio fiscal e esse ano é um ano de superação, de entrega de obras, que o planejamento que fizemos comece a ser executado e também do orçamento que foi feito pelo nosso governo que seja executado pelo nosso governo”, disse o prefeito de Patos.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente Sales Júnior(PRB), Tide Eduardo (MDB), Edjane Araújo (PRTB), Diogo Medeiros (PSB), Goia (PV), Jefferson Melquíades(PRB), Gordo da Sucata (PV), Kleber Ramon (PTN), Toinho Nascimento (PSDB), Dito Menezes (PTN), Suélio Caetano (PTN), Capitão Hugo (PTN), Ferré Maxixe (DEM).

A bancada de oposição preferiu se ausentar da sessão.

Sales Júnior- Abertura Poder Legislativo 2018

Dinaldo Filho- Abertura Poder Legislativo 2018

Diogo Medeiros- Abertura Poder Legislativo 2018

Edjane Araújo- Abertura Poder Legislativo 2018

Ferré Maxixe- Abertura Poder Legislativo 2018

Jefferson Melquíades- Abertura Poder Legislativo 2018

Toinho Nascimento- Abertura Poder Legislativo 2018

Ascom CMP

« Voltar