Notícias

Vereadora Fátima Bocão quer construção de um Pronto Atendimento no bairro São Sebastião

A vereadora Fátima Bocão (MDB) protocolou na Câmara Municipal de Patos um requerimento solicitando que o poder executivo realize uma importante obra no bairro São Sebastião, zona leste da cidade.

A solicitação é a construção e implantação de um Pronto Atendimento para aquela localidade, uma vez que o equipamento de saúde irá atender à população daquela área que, hoje, desloca-se para o bairro Jatobá em busca de atendimento no PA Maria Marques ou para o Campo da Liga para a UPA.

De acordo com a vereadora Fátima Bocão, implantando o PA no Bairro São Sebastião, o serviço irá englobar os moradores do próprio bairro como também das Sete Casa, Placas, Vitória, Vila Cavalcante, Salgadinho e outros localizados na zona leste da cidade.

"É uma reivindicação da população que precisa dessa PA porque a UPA é distante, o Maria Marques também. Veja que um táxi para ir pra o PA ou UPA custa vinte reais, qual é o pobre que tem condição? Então, é um pedido que vai valorizar a zona leste e também priorizar o atendimento à noite", disse a vereadora.

Fátima Bocão afirmou que para reforçar o pedido ao poder executivo, ela está andando nas associações dos moradores, unidades de saúde, nas Igrejas Evangélicas e Católicas.


Ascom CMP
« Voltar