Notícias

Câmara de Patos mantém pauta de votações e aprova 17 projetos e 21 requerimentos em Sessão remota desta terça(07)

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta terça(07), mais uma Sessão ordinária remota (através de videoconferência), onde os vereadores aprovaram, por unanimidade, 17 projetos de Lei de autoria dos vereadores, sendo 15 em 1ª votação e dois em 2ª votação, além de 21 requerimentos.

De acordo com a presidente Tide Eduardo, mesmo com as restrições para realização das Sessões presenciais, a Câmara continua desempenhando seu trabalho através das sessões por videoconferência.

 “Mesmo diante dessa pandemia da COVID-19 nós encontramos uma maneira de continuar nossos trabalhos Estamos realizando as sessões através da videoconferência, usando o link do Senado e graças a Deus está dando resultados positivos. Apenas alguns vereadores, por problemas com a conexão com a internet, não conseguem participar, mas a grande maioria está sempre presente, passando suas mensagens e debatendo temas importantes.”, destacou.

Tide disse ainda que os trabalhos da Câmara estão funcionando e que adotou o escalonamento para os funcionários.

“A Câmara está trabalhando diariamente. Adotamos maneiras de que os funcionários não façam aglomeração e dividimos os trabalhos, alguns trabalhando em casa, outros dividimos em turnos. A Câmara Municipal de Patos está fazendo seu trabalho, estamos dando celeridade aos projetos, requerimentos e as votações. Na próxima quinta não haverá sessão em virtude da Semana Santa, porém retornaremos na próxima terça-feira(14)”, explicou a presidente.

 

« Voltar