Notícias

Durante visita ao Tiro de Guerra de Patos-PB, vereadores Nandinho, Sgt. Patrian e Décio Motos, constatam problemas estruturais,

Os vereadores Nandinho, do Avante; Sargento Patrian, da Rede e Décio Motos, do Solidariedade, constataram na manhã de hoje (12) uma série de problemas na estrutura física da sede do TG 07/002 de Patos, durante uma visita de cortesia. “Nós fomos informados dos problemas e viemos conferir in loco a situação.”, informou Nandinho.


Segundo os parlamentares, a quadra de futsal, onde também são dadas as instruções de Ordem Unida aos atiradores, está com o piso comprometido. “Está afundando.”, revelou Nandinho. Também foram constatados problemas no telhado, em um dos banheiros e em parte do muro que cerca o TG. “Ele está com uma inclinação considerável e a maior preocupação é cair por cima de alguém.”, comentou preocupado o sargento Patrian. Outro problema constado pelos parlamentares, são as goteiras. “Muitas telhas estão quebradas e quando chove ocorre muitas infiltrações.”, informou Dércio Motos. “Por conta dessas infiltrações, parte do madeiramento do teto que foi molhado ao longo dos últimos anos pelas chuvas, pode está comprometido e oferecendo risco de desabamento.”, acrescentou Nandinho.


Os parlamentares informaram que na próxima semana entrarão em contato com o Subtenente Welington, comandante da unidade de Patos, para pedir que ele elabore um relatório mais detalhado da situação. “De posse desse relatório, nós vamos encaminhar pessoalmente ao prefeito Nabor Wanderley, para que as devidas providências sejam adotadas, já que o prédio pertence ao município.”, assegurou Nandinho.


As atividades com os novos reservistas selecionados para turma 2021, terão início em março próximo.« Voltar