Notícias

Empresários, profissionais liberais e servidores públicos são homenageados em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Patos-PB realizou na manhã desta segunda-feira (25) uma Sessão Solene para concessão de horarias a oito personalidades, dentre essas: profissionais liberais, empresários e servidores públicos com vários anos de atividade na cidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. Eles foram agraciados com Títulos de Cidadão e Cidadã Patoenses.

De autoria do vereador Ramon de Chica Pantera (PSL), foi agraciado com a honraria o empresário do ramo hoteleiro Carlos Alberto Gil de Farias; o publicitário Fernando Antônio dias Bezerra, conhecido por Fernando Som, recebeu a homenagem do vereador Jamerson Ferreira (PL); a professora Daniele Marinho Brasil e a enfermeira Francisca Lavor Furtado, foram homenageadas pelo vereador Ítalo Gomes (Republicanos); o pastor evangélico Alexandre Félix da Silva foi agraciado por uma propositura do vereador Sales Junior (Republicanos); a vereadora Fatinha Bocão (Republicanos) concedeu os títulos a psicóloga Maria do Socorro de Queiroz e a empresária Normélia Garcia Nóbrega de Almeida. Por fim, o professor Ronaldo Leite da Silva, que é deficiente auditivo, recebeu do vereador Zé Gonçalves (PT), a horaria.

A solenidade foi encerrada com a execução do Hino Municipal. “Mais um momento especial em que está casa faz justiça ao reconhecer a contribuição dada por esses valorosos profissionais ao desenvolvimento local. Muito justo que eles sejam reconhecidos como cidadãos patoenses”, afirmou a presidente da casa, vereadora Tide Eduardo (PSL).

« Voltar