Notícias

No dia do Servidor Público, câmara antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos funcionários

Hoje, dia 28 de outubro, data dedicada ao funcionalismo público, a Câmara Municipal de Patos-PB efetuou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário de seus servidores. De acordo com a presidente da casa, vereadora Tide Eduardo (PSL), a 1ª parcela já foi paga, antecipadamente, no início do mês de maio do ano em curso. “E hoje, graças ao plano estratégico de gerenciamento financeiro que adotamos, conseguimos pagar os 50% restantes antes do mês de dezembro. ”, comemorou a parlamentar, acrescentando que a prioridade número 1 desse plano estratégico financeiro é justamente manter o pagamento rigorosamente em dia dos servidores, além do 13º salário, gratificações e os encargos trabalhistas que incidem sobre a folha de pagamento, “ e que vão garantir no futuro a aposentadoria de todos. ”, completou, lembrando ainda que essa é uma obrigação, que como gestora financeira da casa Juvenal Lúcio de Sousa, sempre vai priorizar.

Homenagem

“Servir implica vontade de realizar compromisso e responsabilidade. Servir dignifica e nos faz orgulhosos do que ajudamos a construir com nossa dedicação e com a força de nosso trabalho, principalmente se os resultados forem para o bem público. E para comemorarmos está data, comunico a todos que o pagamento da 2ª parcela do 13º salário já está disponível. ”

Parabéns, Servidor Público!

Postou hoje a vereadora Tide Eduardo em suas Redes Sociais, felicitando todos os servidores do Poder Legislativo e demais servidores públicos da cidade de Patos-PB.

« Voltar