Notícias

Reforma e ampliação estrutural adiam reinicio das atividades legislativas na CMP

A presidente da Câmara Municipal de Patos-PB, Tide Eduardo (PSL) publicou nesta sexta-feira, dia 01 de julho, portaria de Nº 050/2022 suspendendo o reinício das atividades, sejam de expediente laboral ou parlamentares, previstas para a próxima segunda-feira, dia 04 de julho. De acordo com a portaria “considerando que a Câmara vem realizando serviços de ampliação de salas de trabalho e arquivo que demanda atividades perenes e poeira, o que torna insalubre e impossível realizar expediente e trabalho cotidiano na sede do Poder Legislativo. ”, justifica.

Ainda de acordo com a portaria, os trabalhos de reforma e ampliação estão previstos para terminar somente no dia 17 de julho. “Até lá, esperamos que tudo esteja concluído. Até porque, nesse momento, reiniciar as atividades seria expor nossos servidores e vereadores à problemas de saúde provocados pela poeira e outros riscos inerentes às obras. ”, argumenta a presidente.

A portaria Nº 050/2022 entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 04. A Mesa Diretora deverá publicar um Edital de Convocação no próximo dia 15 do mês vigente convocando todos os servidores e Membros do Poder Legislativo para o reinício das atividades, agora previstas para acontecerem na segunda-feira, dia 18. A 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, deve acontecer na terça-feira, dia 19 de julho.

CM

« Voltar