Vereador Nandinho cobra do Chefe do Executivo a construção de uma praça no Residencial Itaitunga

O vereador Fernando Rodrigues Batista, Nandinho do Avante, cobrou da Administração Municipal a construção de uma praça dotada de equipamentos para a prática de atividades físicas no Bairro Residencial Itatiunga, localizada na Zona Oeste de Patos-PB. “Durante uma visita que fiz recentemente ao bairro, os moradores da localidade me pediram para levar esse pleito da comunidade até o prefeito Nabor Wanderley. ”, comentou o parlamentar, durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça feira (02). Ainda durante a visita, Nandinho constatou que no bairro de 770 casas, não existe nenhum espaço comum onde os moradores possam praticar alguma atividade física e se socializar. “Importante acrescentar que a construção dessa praça já deve ser feita em acordo com o Projeto de Lei que apresentei nessa casa, e que foi aprovado por unanimidade, que estabelece a instalação de brinquedos infantis em miniparques que possam atender, também, crianças com necessidades especiais, doravante construídas na cidade. ”, lembrou o edil.

Também na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 02 de setembro, o parlamentar mirim ainda cobrou a limpeza de alguns terrenos baldios e o tapa-buracos da Alça Sudeste. “Gostaria que o líder do prefeito, vereador Sales Junior, levasse essa preocupação dos condutores que passam diariamente pelo local que está intransitável. ”, apelou Nandinho.