Notícias

Audiência Pública: Câmara convida técnicos do PatosPrev para esclarecer pontos da Lei Complementar de autoria do Executivo

A Câmara Municipal de Pastos-PB realiza nesta quinta-feira (19), às 09:00h, uma Audiência Pública Remota para dirimir dúvidas quanto as mudanças na legislação municipal que rege o PatosPrev, apresentadas em Lei Complementar pelo Chefe do Executivo. “Na verdade, os projetos que tramitam nesta casa tratam, praticamente, de uma reforma da previdência municipal. ”, relatou Zé Gonçalves (PT), autor da proposta dessa audiência solicitada através de um requerimento aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da quinta-feira, dia 12 de agosto.

De acordo com a vereadora Tide Eduardo (PSL) além dos vereadores, participarão das discussões o SINFEMP, representando os servidores ativos e inativos e os técnicos do Instituto Municipal de Previdência, que se disporão a tirar dúvidas. “Será um momento oportuno pra nós fazermos os esclarecimentos necessários e não incorrermos na aprovação de alguma mudança que possa prejudicar nosos servidorres. ”, pontuou a presidente da Mesa Diretora da casa.

« Voltar