Por Comunicação Câmara Sábado, 24 de Outubro de 2026
NOTA DE PESAR
A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce do jovem Matheus Alves de Oliveira, de 26 anos, filho do jornalista Marcos Oliveira, editor-chefe do Portal Patosonline, e de Dona Rozenilda Alves. Matheus também atuava como colaborador do site e faleceu na madrugada deste sábado, 24 de outubro, no Hospital do Bem, onde recebia tratamento contra um câncer.
“Essa morte prematura deixou consternada toda a sociedade patoense e das cidades da Região Metropolitana de Patos”, lamentou a presidente da Mesa Diretora da Casa, vereadora Tide Eduardo.
Em nome dos demais membros do Poder Legislativo Municipal, bem como de seus servidores e colaboradores, a parlamentar manifesta solidariedade à família diante da dolorosa e abrupta perda, expressando sentimentos de conforto e esperança neste momento de profunda tristeza.
“Nossas condolências a toda a família, esperando que possa ser consolada com a promessa de que a vida segue em um novo plano celeste, conforme a promessa do nosso Senhor Jesus Cristo”, rogou Tide Eduardo.
A presidente destacou ainda que, apesar da pouca idade, Matheus deixa um legado importante para o jornalismo patoense, por meio de sua colaboração com o Portal Patosonline, além das lembranças e do carinho daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Matheus deixa a viúva, Girleide Vilar, com quem era casado havia dois anos, além dos irmãos Marcos Alves e Maria Fernanda.
O velório acontece na residência da família, no Sítio São José, zona rural de Santa Terezinha, às margens da BR-361. O sepultamento está previsto para o final da tarde deste sábado, no cemitério municipal de Santa Terezinha-PB, em horário ainda a ser confirmado.
Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Patos se une aos familiares, amigos e colegas de profissão, rogando a Deus que conceda força e serenidade a todos e que receba Matheus em sua infinita misericórdia.
Câmara Municipal de Patos — Casa Juvenal Lúcio de Sousa
Ressoando a voz do povo de Patos
« Voltar