Por ASCOM Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013
Em comemoração aos 110 anos da elevação da Vila de Patos à categoria de cidade, será realizada hoje (23) uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores em homenagem ao ex-vereador Francisco Antonio de Maria, mais conhecido como Chico Bocão.
Na oportunidade será entregue ao ex-vereador o Título de Cidadão Patoense e a Comenda Ministro Ernany Aires Satyro. De acordo com a presidente da Câmara, a vereadora Nadirgerlane Rodrigues (PMDB), a homenagem é merecida pelo grande trabalho que Chico Bocão realizou na Casa Juvenal Lúcio, onde atuou em dez legislaturas, sendo o parlamentar com mais mandatos na cidade.
A sessão terá início às 19 h.