Por ASCOM Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Patos aprovaram por unanimidade e em 2ª votação os Projetos de Lei do Poder Executivo que concedem aumento salarial aos professores e agentes de trânsito do município.
De acordo com o projeto nº 37/2013, será concedido um reajuste de 3% aos professores efetivos e inativos de Patos, sendo o segundo acréscimo este ano, quando já foi incorporado 5% calculado sobre o salário base do piso nacional do professor, que chega ao valor de R$ 1.176,94.
Com a aprovação do Projeto nº 38/2013, os agentes de trânsito da Superintendência do Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS), terão um aumento salarial de 20%, tendo um aumento de R$ 900 para R$ 1.080,00 reais a partir de 1º de dezembro de 2013.
Os agentes de trânsito estiveram participando da sessão e parabenizaram a Câmara Municipal de Patos por reconhecer a atuação dos profissionais no município, aprovando a concessão de aumento salarial da classe.