Informativos Notícias

Câmara de Vereadores de Patos apresenta iluminação natalina

Por ASCOM   Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2013

O clima do Natal já tomou conta de toda a cidade de Patos. No comércio, residências e órgãos públicos a decoração chama a atenção da comunidade.

 

Este ano a Câmara Municipal de Patos decidiu também fazer sua decoração com centenas de lâmpadas que deram uma beleza a mais ao prédio legislativo.

 

Durante a ativação da iluminação da Câmara, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro, o Coral Municipal de Patos realizou uma apresentação com um repertório baseado nas festas de final de ano.

De acordo com a Presidente da Câmara, a vereadora Nadigerlane Rodrigues (PMDB) é importante acreditar no espírito de Natal e preparar com luzes a chegada deste período tão importante para todos. “Natal é sinônimo de amor, de esperança e renascimento e é importante seguir a tradição e iluminar não só a Câmara, mas a vida de todos os cidadãos patoenses através de nossas atividades parlamentares, conforme fizemos durante todo o ano de 2013”, concluiu.

 ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
« Voltar