Por Eryvelton Terça-Feira, 31 de Maio de 2011
A Câmara Municipal de Patos firmou parceria na manhã desta segunda-feira (30) com a Interlegis (Sistema de Informática da Câmara Federal) que tem como finalidade desenvolver atualizações nos Poderes legislativos, nos níveis, federal, estadual e municipal, capacitando através de cursos os seus servidores.