Informativos Notícias

VEREADORES VISITAM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO D’ÁGUA DE PATOS

Por emegson   Quinta-Feira, 7 de Abril de 2011

 O objetivo do encontro foi a visita proposta por Melquíades, através de requerimento de sua autoria as dependências da Estação da CAGEPA para conhecer de perto os cuidados especiais com a água oferecido pela a empresa a população de Patos.

« Voltar