Vereadora Peteca solicita doação de dois computadores para associação
Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012
A vereadora Maria José Venâncio-Peteca através de requerimento de nº 222/2012 apresentado na sessão ordinária dessa terça-feira(05)solicita ao prefeito Nabor Wanderley, no sentido de fazer doação de dois computadores para a Associação de Umbanda localizada no bairro Monte Castelo em Patos.
“Esta é uma solicitação de todos os associados e simpatizantes do movimento Umbandismo do bairro Monte Castelo, pois sua finalidade visa a qualidade dos serviços da referida instituição, bem como desenvolver ações ligadas a informática junto aos sócios é também uma forma de proporcionar a inclusão nesse serviço”, justificou a vereadora.