Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 1 de Agosto de 2012
Na sessão ordinária desta terça-feira(31) o vereador Zé Mota(PMDB) apresentou o requerimento de nº 238/2012 solicitando ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, encaminhar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos neste mês de agosto de 2012.
“Os servidores encontram-se com dificuldades financeiras tendo em vista o não pagamento da primeira parcela do 13º salário como era feito de costume todos os anos por parte da Prefeitura Municipal. Sendo assim, solicitamos ainda ao senhor prefeito efetuar o pagamento no próximo mês de agosto de 2012”, justificou Zé Mota.