Vereador solicita doação de terreno para construção de igreja
Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2012
Foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira(14) da Câmara Municipal de Patos o requerimento de nº 258/2012 de autoria do vereador Zé Mota em solicita ao prefeito Nabor Wanderley a doação de um terreno no loteamento Luar de Angelita no bairro Novo Horizonte à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima para construção de uma Igreja dedicada a Nossa Senhora da Pietá.
“Todas as ruas do loteamento Luar de Angelita possuem o nome de jovens patoenses que perderam suas vidas prematuramente. Sendo assim suas mães fazem parte do Grupo Mães de Pietá, que acolhe e acompanha o sofrimento dessas mães, tendo como base o amor materno e a piedade de nossa Senhora Mãe de Jesus Cristo. Assim sendo, existe a intenção de naquele loteamento cujas suas ruas levam os nomes dos filhos dessas mães piedosas, de construir uma igreja dedicada a nossa senhora da Pietá, patrona desse grupo de mulheres que com suas famílias entregam seus sofrimentos nas mãos de Jesus e de sua santa mãe, para que elas possam encontrar templo religioso que seja de fato uma casa de acolhida e de derramamento de bênçãos dos céus, tanto para as mesmas como para todo o povo de Deus”, justificou Zé Mota.