Por Comunicação Câmara Quarta-Feira, 13 de Março de 2024
O mais recente anexo construído na Sede do Poder Legislativo de Patos vai proporcionar mais comodidade às servidoras da casa Juvenal Lúcio de Sousa. Recém-construída, a área gourmet da Câmara Municipal tem aproximadamente 50 m² e compõe a nova estrutura física da casa, que no ano passado também ganhou um centro administrativo construído no pavimento superior, onde estão acomodados todos os servidores do expediente burocrático. “São obras pensadas justamente para propiciar maior conforto aos nossos servidores e, consequentemente, melhor qualidade dos serviços que são prestados para a população”, ressalta a presidente da mesa diretora, Tide Eduardo (Republicanos).
Anexo I
Funcionando no 1ª andar, a estrutura é composta por 10 salas onde funciona todo o serviço administrativo, a exemplo da secretaria, setor de ata, tesouraria, procuradoria, RH, arquivo, protocolo, entre outros.
Anexo II
A área gourmet oferece, além dos serviços de cozinha, amplo espaço para os servidores (as) e parlamentares fazerem as refeições e o tradicional cafezinho. O espaço foi inaugurado foi inaugurado na última sexta-feira, dia 08 de marõ (Dia Internacional da Mulher), durante solenidade alusiva a data.
Denominação
A área gourmet da Câmara Municipal de Patos recebeu o nome de Letícia Leite de Almeida (In memoriam) através da Lei Nº 02/2024 de autoria da vereadora Tide Eduardo. “Tive a oportunidade e a felicidade de conviver com Dona Letícia como vizinha aqui nesse bairro do Belo Horizonte, ainda jovem. Recém casada e sem nenhuma experiência materna, ela me ajudou muito na criação do meu primeiro filho.”, revelou a parlamentar emocionada. “Dona Letícia, é um dos maiores exemplos de solidariedade que já conheci. Estava sempre pronta pra ajudar”, acrescentou a parlamentar.
João Jakiano Almeida, filho da homenageada, falou em nome dos familiares. “...quando ela se vestia, sempre perguntava: tô chiqui?”, rememorou. “Tenho certeza que de onde ela estiver, certamente está rezando por todos nós aqui”, asseverou Jackiano.
Após o descerramento das placas, os presentes se confraternizaram durante o café da manhã servido ao som da cantora Lívia Paulino, violão e voz.
CM
« Voltar