Por ASCOM Sexta-Feira, 12 de Abril de 2013
Discutir e buscar soluções práticas para sanar as dificuldades causadas pela seca. Este será o assunto tratado na Audiência Pública que acontecerá amanhã, 12 de abril, na Câmara de Vereadores de Patos.
Através de requerimento, o vereador Diogo Medeiros, solicitou a audiência com o objetivo de reunir autoridades para debater o problema de forma séria e com resoluções urgentes. “Acompanhamos a discussão a respeito da seca em muitas instituições, mas precisamos ser mais enérgicos em relação à seca, pois animais estão morrendo, pessoas estão sem água, as doenças começam a aparecer, a economia se desestabiliza e precisamos de iniciativas e soluções práticas, que resolvam realmente este problema”, comentou o vereador.
Durante a sessão também estará em debate como está sendo realizada a distribuição do milho por parte da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), aos agricultores.
A Audiência Pública acontecerá a partir das 19h.
ASCOM