Aumento salarial para servidores públicos municipais é aprovado pela Câmara">
Informativos Notícias

Aumento salarial para servidores públicos municipais é aprovado pela Câmara

Por Assessoria de Imprensa   Quarta-Feira, 4 de Abril de 2012

Foi aprovado por unanimidade, em primeira e segunda votação na sessão da noite desta terça-feira(03) os Projetos de Lei que autorizam o Poder Executivo a conceder  aumento salarial para servidores públicos municipais.  

Foi aprovado o Projeto de Lei n º 09/2012  que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder aumento salarial de 15% calculado sobre o salário base aos professores efetivos do município de Patos. Também foi aprovado o projeto de Lei nº 08/2012 que autoriza o executivo municipal a conceder aumento salarial de 15% aos professores aposentados e pensionistas vinculados à sede e Patos-Prev tomando como cálculo o salário-base do aposentado ou pensionista.

 

Outro projeto de Lei aprovado foi o de  nº 11/2012 que concede aumento salarial para os ocupantes dos cargos de engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, engenheiro químico e médico veterinário efetivos do município vinculados à Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, elevando seus vencimentos de R$ 760 para R$ 1.000,00.

 

Encerrando foi aprovado o Projeto de Lei nº 10/2012 que autoriza o aumento salarial para os funcionários efetivos que fazem a Secretaria Municipal de Saúde. O aumento varia de 15% a 20% de acordo com os cargos.

« Voltar