Câmara aprova aumento salarial para seus servidores">
Informativos Notícias

Câmara aprova aumento salarial para seus servidores

Por Assessoria de Imprensa   Terça-Feira, 3 de Abril de 2012

A Câmara Municipal de Patos aprovou na sessão desta terça-feira(03) o Projeto de Lei nº 14/2012 que concede aumento salarial para os servidores da Casa. O aumento é de 15% que vai ser concedido a partir desse mês de abril de 2012.

O aumento não será extensivo aos servidores que já tenham sido beneficiados com acréscimos nos seus vencimentos por ocasião da correção do salário mínimo nacional. O projeto foi aprovado por unanimidade

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Eduardo(PMDB), o aumento é um reconhecimento do trabalho dos servidores e como forma de motivação e justiça para com os servidores. “É com grande alegria e responsabilidade que aprovamos hoje esse aumento. Isso significa um grande feito para nós vereadores, mostrando nosso compromisso e reconhecimento pelo excelente trabalho dos servidores da Casa Juvenal Lucio de Sousa”, comentou Marcos Eduardo.  
« Voltar