Por Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017
A Câmara Municipal de Patos vai realizar na próxima segunda-feira, dia 15, às 09h, uma Audiência Pública para debater a Campanha Maio Amarelo. A solicitação do evento de autoria da vereadora, Fátima Bocão do PMDB, contará com a presença dos órgãos de trânsito de Patos e do estado, como STTRANS, 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito - 4ª CPTRAN, Polícia Rodoviária Federal, Detran/PB, 4ª Ciretran, e escolas municipais e estaduais.ASCOM - CMPatos