Servidoras da Câmara Municipal de Patos participaram de Capacitações

 

">
Informativos Notícias

Servidoras da Câmara Municipal de Patos participaram de Capacitações  

Por esa   Terça-Feira, 16 de Agosto de 2011

O Interlegis é um programa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), de modernização e integração do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal e de promoção da maior transparência e interação desse Poder com a sociedade. Os meios utilizados são as novas tecnologias de informação (Internet, videoconferência e transmissão de dados), que permitem a comunicação e a troca de experiências entre as Casas Legislativas e os legisladores e entre o Poder Legislativo e o público, visando aumentar a participação da população no processo legislativo.

Funcionárias da Câmara Municipal de Patos (CMPT) Ãatá Torres e Mércia Araújo participaram na última semana, em João Pessoa, de dois cursos oferecidos pelo Programa de Modernização e Integração do Poder Legislativo Nacional (Interlegis). Os cursos, que aconteceram entre os dias 09 e 12 desse mês, fazem parte da continuidade dos encontros do Legislativo promovidos pelo Interlegis a nível nacional.

« Voltar