Vereador pede providências para resolver o problema do abandono do local

 

">
Informativos Notícias

 Vereador pede providências para resolver o problema do abandono do local 

Por Daniel Almeida   Quarta-Feira, 25 de Julho de 2012

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira,24, o vereador Zé Mota(PMDB) apresentou o requerimento de nº237/2012 em que solicita ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, encaminhar providências junto aos órgãos competentes para resolver o problema do abandono do prédio do antigo Cine São Francisco, no centro de Patos. De acordo com Zé Motta há muito tempo o prédio se encontra abandonado em pleno centro da cidade provocando sérios transtornos a vida da comunidade patoense daquela localidade. “Algumas paredes correm risco de desabar sobre os pedestres que circulam sobre calçadas, bem como o acumulo de lixo e os matagais estão provocando risco à saúde das pessoas. É importante destacar também que aquele local esta sendo usado por vândalos para práticas de atos sexuais, bem como uso de drogas e esconderijo para marginais, sem contar que está deixando mais feio o centro da nossa cidade”, justifico o vereador.
« Voltar