Informativos Notícias

Câmara e Assembleia Legislativa debatem sobre os serviços de telefonia móvel em Patos e região

Por Ascom   Quarta-Feira, 20 de Maio de 2015

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que investiga os serviços de telefonia móvel na Paraíba, juntamente com a Câmara Municipal de farão um importante debate sobre o tema n noite desta quinta-feira (21), a partir das 18h.

 

O debate será realizado no Plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, com a participação de deputados que integram a CPI da Telefonia e a Câmara Municipal, convida toda população patoense e das cidades polarizadas por Patos para participarem e também deixarem a sua contribuição.

« Voltar