Por Daniel Almeida Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012
A Câmara Municipal de Patos através de propositura do vereador Almir Mineral(PSDB) entregou em Sessão Solene,na noite da última sexta-feira(25), o título de cidadão patoense ao empresário Paulinho da Reciclatec pelos relevantes serviços prestados a população de Patos.
A Sessão contou com a presença dos vereadores Almir Mineral, Edmilson Araújo, Jeferson Melquíades, Maria José Venâncio(Peteca), Zefinha das Bolsas, Edileudo Lucena e do presidente da Câmara, vereador Marcos Eduardo. Quem esteve presente também foi o ex-deputado Múcio Sátyro.Participaram também amigos, familiares,funcionários da empresa e políticos de Junco do Seridó.
“ Não tenho nem palavras para agradecer essa título recebido na noite de hoje.Agradeço à Deus, ao vereador Almir Mineral e à Câmara de Vereadores de Patos por contribuírem para essa alegria. Estou muito feliz,.Agradeço aos meus funcionários, familiares e povo de povo de Patos por me acolher”, disse Paulino.
Paulino Agnaldo da Silva, 32 anos, conhecido em Patos como Paulino da Reciclatec, é empresário do ramo de produtos de informática em Patos-A Empresa Reciclatec Informática. Natural da cidade de Junco do Seridó-PB,Paulino é casado com Mária Silvana Alves de Brito com que teve duas filhas: Joana Paula de 12 anos e Paulivânia Alves da Silva de 9 anos.
"Paulino é um homem que tem uma história belíssima de vida, cheia de vitórias e superações.Já foi vendedor de castanhas e hoje contribui para o desenvolvimento econômico de Patos. Um homem dedicado, humilde e trabalhador", declarou o vereador Almir Mineral.
Ao final foi executado o hino nacional e municipal e em seguida os convidados foram recepcionados em um jantar comemorativo servido no restaurante Alguidar.
« Voltar