Informativos Notícias

Vereadora Cláudia Leitão solicita do Poder Executivo a construção de uma pista de Skate em Patos

Por ASCOM   Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013

Incentivo ao esporte. Esta é a proposta da vereadora Cláudia Leitão (PR), que solicitou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (01), a construção de uma pista de Skate na cidade de Patos.

 

De acordo com o requerimento nº 243/2013, a vereadora propõe que a construção do espaço favorecerá todos os públicos à prática esportiva. “Solicitamos que seja projetada esta pista de skate no município para que as pessoas possam usufruir com segurança e comodidade”, afirmou.

 

A Parlamentar ainda comentou que a construção da pista poderá ser feita atrelada a outras áreas de lazer, a exemplo das praças e que a escolha pelo espaço será de responsabilidade da Prefeitura.

 ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
« Voltar