Informativos Notícias

Câmara de Vereadores comemora o São João com funcionários e convidados

Por ASCOM   Quinta-Feira, 13 de Junho de 2013

Ao som do Trio de Forró Areia Grossa, foi realizado na manhã desta quinta-feira (13), o São João da Câmara de Vereadores de Patos. Os alunos da Escola Municipal Aristides Hamad Timene, fizeram apresentações musicais e de danças, além de uma homenagem à aniversariante do dia, a Presidenta da Câmara Nadir Rodrigues.

 

A vereadora disse que nada melhor do que começar os festejos juninos recebendo os estudantes na Casa do Povo e ao lado dos funcionários e amigos. A Prefeita Francisca Motta esteve prestigiando o evento, acompanhada de alguns secretários do município.

 

O Diretor da Câmara, Armando Goes, ressaltou que é sempre interessante a confraternização entre os funcionários, por criar uma relação não só de trabalho e sim de companheirismo. “O São João por ser uma festa de raízes nordestinas, favorece o envolvimento e a participação de todos”, concluiu.

 ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
« Voltar