Por ASCOM Sexta-Feira, 12 de Abril de 2013
Foi por unanimidade e em primeira votação que os vereadores aprovaram o Projeto de nº 03/2013, de 28/02/2013, que tem por objetivo desmembrar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura.
De acordo com a Presidenta da Câmara Nadir Rodrigues, será de responsabilidade da secretaria, formular uma política municipal para o meio ambiente em sintonia com as legislações estadual e federal, além de criar um Plano de Ação para o manejo, proteção, recuperação, controle e utilização racional dos recursos ambientais de Patos.
Com o desmembramento a secretaria será denominada de “Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, havendo a criação também do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
A segunda votação acontecerá na próxima terça-feira, 16 de abril, durante a Sessão Ordinária da Câmara
ASCOM
Foto:maispatos.com