Vereador Zé Mota sugere redução do recesso parlamentar
Por Daniel Almeida Sexta-Feira, 15 de Junho de 2012
O vereador Zé Mota(PMDB) através de requerimento de nº 226/2012 em que solicita ao presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo, depois de consultado o plenário, reduzir o recesso parlamentar neste ano de 2012 de 30 para 10 dias ficando no período de 20 a 30 de junho.
"Entendemos que um recesso parlamentar muito longo possa vir a prejudicar a produção desta aguerrida casa, visto o desempenho e o trabalho tão valoroso de todas as senhoras e senhores vereadores, sobretudo por termos neste ano um período eleitoral. E não só por isto, mais principalmente por esta ser a casa do povo, não devendo ficar tanto tempo com o plenário fechado, pois é por aqui que se decidem os destinos de nossa cidade de Patos", justificou Zé Mota.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.