Por ASCOM Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013
De autoria da vereadora Isis Karla (PRTB), foi aprovado na noite desta quinta-feira (05), o Projeto de Lei que vem a instituir a Política Municipal de Educação Ambiental na Rede Municipal de Ensino.
A secretaria municipal de educação ficará responsável por disponibilizar a disciplina Educação Ambiental, bem como atividades correspondentes e conteúdos correlacionados à preservação e ao melhoramento do meio ambiente.
Para Isis Karla, as escolas devem investir na temática para formar alunos conscientes com um futuro mais saudável e aptos à melhor qualidade de vida.